segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Jane Duboc - Boi-Bumbá

Jane Duboc & Sebastião Tapajós - Boi-Bumbá




Composição: Waldemar Henrique

O céu forrado de veludo azul-marinho
Veio ver devagarinho
Onde o boi ia dançar...
Ele pediu pra não fazer muito ruído
Que o santinho distraído
Foi dormir sem se lembrar

E vem de longe o eco surdo do bumbá
Sambando
A noite inteira encurralado
Batucando... (BIS)

Bumba meu "Pai do Campo" ô ô ô
Bumba meu boi-bumbá (BIS)

Estrela d'Alva lá no céu já vem surgindo...
Acordou quem está dormindo
Por ouvir galo cantar...
Na minha rua resta cinza na fogueira
Que levou a noite inteira
Fagulhando para o ar...

E vem de longe o eco surdo do bumbá
Sambando
A noite inteira encurralado
Batucando... (BIS)

Bumba meu "Pai do Campo" ô ô ô
Bumba meu boi-bumbá (BIS)

Fonte: Letras.mus.br
(Para acessar outras músicas, clique em Música aí embaixo)

Nenhum comentário: