quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Bancos fecham no feriado

No AMAZÔNIA:

Com o feriado de Adesão do Pará à Independência do Brasil, amanhã, as agências bancárias do Estado irão funcionar até as 16 horas de hoje e só reabrem na segunda-feira, 18. Já o centro comercial funcionará em horário normal, devido ao acordo firmado entre o Sindicato dos Trabalhadores do Comércio Lojista e o Sindicato dos Lojistas de Belém. As redes de supermercados também estarão abertas em horário normal durante o feriado e o fim de semana. As duas esferas de governo não terão expediente amanhã, com exceção dos serviços de urgência e emergência nas áreas de saúde, segurança pública e fiscalização fazendária, que deverão manter plantões. Os serviços de perícia e segurança pública podem ser acionados pelo número 190, do Centro Integrado de Operações (Ciop).
O atendimento médico nas Unidades Básicas de Saúde da Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) será mantido nos setores de urgência e emergência que funcionam 24 horas em 16 bairros, além do Pronto-Socorro Municipal do Umarizal (14 de Março), Pronto-Socorro Humberto Maradei (Guamá), Serviço Móvel de Urgência Samu (192), Departamento de Resíduos Sólidos da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), com plantão 24 horas, e atendimento pelo 0800-7261036, e ainda fiscalização da Secretaria Municipal de Economia (Secon) e Guarda Municipal, entre outros, que farão regime de plantão.
No Castanheira Shopping, todas as lojas funcionarão amanhã e sábado, de 10 às 22 horas. No domingo, o shopping funciona de 15 às 22 horas. Já a Praça de Alimentação, os cinemas e o parque Amazon Fantasy ficam abertos de 12 às 22 horas. No Belém Iguatemi, todas as lojas e espaços de lazer funcionam amanhã, sábado e domingo, de 10 às 22 horas.
No Bosque Rodrigues Alves e no Museu Paraense Emílio Goeldi o funcionamento será normal, de 9 às 17 horas.

Mais aqui.

Nenhum comentário: