quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Agendas de candidatos a prefeito de Belém para esta quinta

Duciomar Costa (“União Por Belém”)
8h - caminhada no bairro do Telégrafo. O ponto de encontro será na Passagem Pinheiro com a avenida Pedro Álvares Cabral.
14h - despacho administrativo no Palácio Antônio Lemos.
16h - caminhada no conjunto Tapajós (rodovia Augusto Montenegro).
18h - reunião com a coordenação de Marketing da campanha
19h - reunião com a comunidade do Telégrafo na quadra da Escola de Samba Grande Família, que fica na Rua Curuçá, entre Djalma Dutra e José Pio.

Arnaldo Jordy (PPS)
7h30 - Jordy e seu vice, Amaury Dantas, levam suas propostas à Feira do Tenoné, onde farão caminhada junto com lideranças comunitárias, militantes e candidatos a vereadores. Concentração na Rua Alacid Nunes, canto com a Quinta Linha.
16h - caminhada no Conjunto Cordeiro de Farias, para conversar com moradores da área e divulgar seu plano de governo. Concentração na Praça do Cordeiro de Farias.
20h - reunião com toda a coordenação de campanha no Comitê Jordy 23, localizado na Travessa Curuzu nº 1.482, entre as avenidas Duque de Caxias e 25 de Setembro.

Marinor Brito (“Frente de Esquerda” – PSOL-PSTU-PCB)
8h - caminhada na Sacramenta juntamente com o ex-Prefeito de Belém Edmilson Rodrigues, com o professor Abel Ribeiro, candidato a vice, e candidatos a vereador e militantes dos partidos coligados. Concentração: praça em frente à igreja de São Sebastião.
10h - Marino concede entrevista a um jornal de Belém, no escritório residencial de campanha.
16h - A Frente de Esquerda faz panfletagem no bairro de Fátima com a presença do professor Abel Ribeiro, de candidatos a vereador e militantes dos partidos coligados. Concentração: Rua Antonio Barreto com Santuário de Fátima.
Noite: a candidata grava programas de rádio e televisão para o horário de propaganda eleitoral gratuita.

Valéria Pires Franco (“Pra Belém Ficar Pai D’Égua” – DEM-PSDB)
Pela manhã, a candidata grava o programa do horário eleitoral gratuito.
Às 17h, inaugura o comitê de campanha de Icoaraci, localizado na Cristóvão Colombo com a 6ª rua.
À noite, também em Icoaraci, reúne-se com grupos de jovens ligados à área da cultura para apresentar e ouvir sugestões sobre o seu programa de governo "Pra cuidar de você. Pra cuidar de Belém". O encontro será na Casa de Shows Canto da Vila, na Rua 15 de Agosto, próximo ao Líder.

Priante (“Melhor Pra Belém” – PMDB-PP-PRB)
Pela manhã, caminhada pelo bairro de Fátima para ouvir sugestões dos moradores para integrar o programa de governo "Melhor pra Belém". A concentração será às 8h, na esquina da Rua Antônio Barreto com 14 de Abril.
No final da tarde, visita aos trabalhadores que atuam no Porto do Sal e, em seguida, rápida caminhada pelas ruas próximas.
Em toda a programação, o candidato estará acompanhado do candidato a vice, Zeca Pirão.

Nenhum comentário: