quinta-feira, 10 de julho de 2008

Papão perde, frustra a Fiel e segura a lanterna

No AMAZÔNIA:

A temperatura de 18 graus centígrados da capital tocantinense parece ter sido fria demais para o Paysandu. Com um futebol 'resfriado', o time alviceleste conheceu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro da Série C, frente ao Palmas-TO. O placar adverso de 1 a 0 foi até ameno para o Papão, tendo em vista as grandes chances desperdiçadas pela equipe da casa. Os bicolores, que caíram para a lanterna do grupo 3, com apenas um ponto ganho, voltam a campo domingo, diante do Águia de Marabá, na Curuzu.
O jogo começou 31 minutos atrasado. O motivo: a falta de ambulância no Estádio Nilton Santos. Acertadamente, o árbitro cearense Cleston Santino Pereira não deu início ao jogo até a chegada da ambulância. Mesmo assim, o jogo ainda correu o risco de não ser realizado, já que o automóvel não tinha desfibrilador. O jogo só começou após a confirmação de que uma segunda ambulância com desfibrilador estava a caminho do estádio.
Quando a partida finalmente teve início, até parecia que o Paysandu conseguiria sua primeira vitória na Série C, mas foi apenas alarme falso. O pseudo equilíbrio era construído com jogadas de velocidade pela direita, com Jucemar e Zé Augusto. O primeiro sinal de vida do Papão veio logo aos dois minutos, num cruzamento de Zé Augusto, mas o zagueiro Martony chegou antes do centroavante Douglas.
Após 20 minutos de muitas faltas e pouca emoção, o time da casa transformou em perigo o que era apenas domínio territorial. Arismar recebeu cruzamento da direita e carimbou a trave de Ewerton. No rebote, de cabeça, o baixinho Thiago mandou a bola para fora.

Mais aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho do bicolinha, levou uma "palmada" tão forte que baixou hospital.
Dizem que está na UTI da Santa Casa de Miséria, digo, Misericórdia, todo entubado!
Os médicos esperam , ainda, uma recuperação até domingo, quando receberá a visita do Águia.
Há controvérsias...rsrs!
Saudações Azulinas.

Poster disse...

Anônimo,
Seu comentário fez a galera remista da editoria de Esporte do Espaço Aberto ter frouxos de risos.
Remistas são debochados, você sabe (rssss).
Mas que é engraçado, isso é.
Abs.