segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fugas e apreensões às proximidades do Erec


Os menores infratores fugiram do Erec, por volta das 16h de quinta-feira (3), exigiram grande mobilização policial. Um deles, ao pular o muro de proteção que fica nos fundos de uma residência próxima, tentou passar para a travessa Curuzu e se feriu com um golpe.
Moradores vizinhos (que mandaram para a blog a foto acima, bem no momento em que alguns infratores eram recapturados) ao Erec continuam apavorados. Não é para menos. Esta foi a 15ª fuga. E fugas do gênero envolvem enormes riscos para todos: para os que fogem, para a polícia, que tenta recapturar os foragidos, e para os vizinhos, quando o espaço de detenção – no caso o Erec – fica em plena área urbana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse tal EREC na verdade é um...ARAQUE.
Mais uma inauguração "meia-boca" das Organizações Tabajara em que se transforma o tal governo da mudança. Todos sabiam que o local é impróprio, inadequado, sua arquitetura não foi feita para a destinação que lhe foi dada mas , ainda assim, contra todas as evidências, foi inaugurado com pompa e circunstância.
No dia da "inauguração cenográfica" o diretor , em entrevistas, enaltecia a excelência do espaço o que se destinava, sob os olhares apavorados da vizinhança temendo as fugas.
Não deu outra!
O placar das fugas deve estar por volta de :
"Crianças Tolinhas" 15 x 0 Erec !

Aguardemos a próxima fuga.
Não vai demorar nada, nadinha.