domingo, 13 de julho de 2008

Assassinado pelo parceiro de jogo

No AMAZÔNIA:

Parceiros de jogo de bilhar se desentenderam durante uma partida e um deles acabou morrendo a tiros ontem de madrugada, no conjunto Paar, em Ananindeua. O proprietário do bar foi também baleado ao tentar impedir o assassinato do cliente alvejado na briga. Segundo informações da Seccional do Paar, Erasmo César Silva de Lima, de 35 anos, jogava bilhar com amigos por volta das 2h59 no bar do Pena, localizado na rua Rio Negro, a poucos metros do canteiro central do Paar. Acompanhavam a vítima no bilharito os amigos conhecidos pelos prenomes de Márcio, João e Welington.
Os quatro homens bebiam bastante e apostavam dinheiro a cada rodada. A tia de Erasmo, Maria do Socorro Silva de Lima, relatou na Seccional do Paar que um dos amigos da vítima começou a perder para os demais participantes. O perdedor seria Márcio, que na ocasião portava uma arma de fogo. Inconformado por estar perdendo seu dinheiro para Erasmo, o acusado atirou três vezes contra o parceiro de jogatina com o revólver.
Atingido, Erasmo teve morte instantânea por causa da gravidade dos ferimentos feitos a bala. O dono do estabelecimento, José Luís Pena Cardoso, tentou impedir que Márcio matasse o colega e as demais pessoas que estavam no local se divertindo. Ele também foi baleado no meio da confusão. Populares que estavam às proximidades correram em direção ao bar para acudir as vítimas. José Luís foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, na rodovia BR-316, em Ananindeua. Erasmo não teve como ser acudido, pois morreu segundos depois de ser baleado.
Márcio fugiu com arma do crime e seu paradeiro é desconhecido. A Polícia Militar fez as buscas para capturá-lo, mas não obteve êxito. O homicídio foi registrado na Seccional do Paar, que investigará o caso para a identificação do acusado e assim efetuar a sua prisão mediante ordem judicial.

Nenhum comentário: