quarta-feira, 26 de julho de 2017

Três prefeitos da mesma região do Pará são mortos em 18 meses


É pavoroso, não é?
Simplesmente pavoroso.
A morte do prefeito de Tucuruí, Jones Willian, executado com quatro tiros em plena via pública da cidade, na tarde desta terça-feira (25), ocorre dois meses depois do assassinato do prefeito de Breu Branco, Diego Kolling. E um ano e meio depois da morte do gesto de Goianésia.
As três cidades estão separados por 60 quilômetros e integram o que chama de Região dos Lagos.
O prefeito de Goianésia, João Gomes da Silva (PR), conhecido como "Russo", foi assassinado  no dia 24 de janeiro de 2015, quando acompanhava um velório no centro da cidade. Um dos suspeitos de participar da execução foi preso em Teresina (PI), em dezembro do ano passado.
Diego Kolling foi executivo em maio, quanto pedalava uma bicicleta na companhia de amigos em um trecho da rodovia PA-263, que liga Tucuruí a Goianésia do Pará. Ele foi atingido com um tiro no lado direito do peito e chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Na última sexta-feira, em Marabá, o empresário Demétrius Ribeiro foi assassinado com 12 tiros em via pública, causando grande comoção na cidade. Até agora, a Polícia não prendeu nenhum acusado de cometer o crime.

Se isso não é uma violência avassaladora, será o quê?

Um comentário:

Anônimo disse...

A "otoridadi" tá esperando que passe a ser tsunami de violência pra fazer algo!

Lamentável omissão , vergonhosa.