quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Carro da Semob comete infração. Chamem a Semob. Ou o guincho.


Espiem.
Espiem só como é a parada na nossa Copenhague.
A imagem acima, que corre pelaí, nas redes sociais, foi feita na rua Antônio Barreto, quase chegando à Doca, bem em frente ao Village Office,  em pleno bairro do Umarizal.
É uma imagem que dispensa maiores comentários.
Está aí o carro da Semob, a heroica Superintendência de Mobilidade Urbana, que cuida do trânsito quase sempre imobilizado em Copenhague.
O veículo estacionou em área reservada a portadores de necessidades especiais.
A Semob, provavelmente, haverá de dizer – se disser – que um motorista estava ao volante (não é possível visualizar se estava ou não) e deu uma paradinha básica para fazer alguma coisa.
E poderia dizer ainda – se disser - que, se naquele momento chegasse algum deficiente, o carro seria retirado de lá.
Grande!
Se for essa explicação, o poster também poderia dizer que, no dia em que seu carro foi guinchado porque se encontrava em zona proibida, bem que o guincho poderia tê-lo chamado, porque ele tiraria o veículo de lá – da Domingos Marreiros, esquina com a Generalíssimo, também no Umarizal - e o levaria para outro lugar.
É assim.

Não deveria ser, mas é.

4 comentários:

Anônimo disse...

e a pelicula mais escura, pode arnaldo??

Anônimo disse...

Tem um evento da justiça na Universidade para festejar o Dia do Idoso e desde ontem vou lá para conseguir um passe de estacionamento para idoso e a SEMOB mostrando toda a sua incompentencia não está funcionado pois não tem sinal de internet. O que adianta fazer publicidade de uma coisa que a SEMOB não tem condições de fazer. Uma vergonha.
Pedro Lopes

Anônimo disse...

Casa de ferreiro o espêto é de pau.

Anônimo disse...

Infração a SeMOB comete todos os dias em plena Almirante Barroso, vou registrar o fato e enviá-lo por e-mail... aguarde.