quinta-feira, 10 de julho de 2014

O que ele disse

 

"Depois da Copa das Confederações, tivemos uma derrota e nove vitórias. Tínhamos uma equipe preparada, um sistema de jogo. Foi a primeira vez, desde 2002, que chegamos à semifinal. Foi uma derrota ruim, seis minutos de pane geral. Se eu pudesse te responder o que aconteceu naqueles seis minutos, eu responderia, mas eu não sei."
Felipão, técnico, sobre o apagão histórico e inédito que chutou para a fogueira da humilhação a seleção brasileira diante da Alemanha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Não foi apagão, foi tática inexistente. México, Chile e Colombia foram melhores e não ganharam. Lembra na bola da trave do Chile? Sorte não é pra sempre, como ele teve em 2002. Levou Ronaldo contundido e ele se recuperou. Levou Marcos e Rivaldo em péssima fase e ambos jogaram um bolão na copa. Isto não é competência, mas pura sorte. A sorte o abandonou. E sobre as planilhas, ontem à noite a espn destruiu os dados que ele apresentou na entrevista.

Anônimo disse...

Pior que hoje vi o Denilson em uma emissora defendendo o técnico com o argumento de que querem acabar com a carreira do mesmo. Ora ninguém nega que ele é vitorioso, mas existe algum mal em querer mudar??? Não se pode mudar o presidente (da CBF, que herda o cargo do amigo de conchavos), não se pode mudar o presidente (da FPF que se mantém no poder graças as ligas interioranas e a cumplicidade de Remo e Paysandu), não se pode mudar???? Pelo menos depois desse 7X1 ele deveria pedir pra sair.
Cláudio Teixeira