quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mulher cravou 7 a 1 no bolão após "sonho’ do marido"

Nesta terça-feira, poucos minutos depois da Seleção Brasileira perder por 7 a 1 para a Alemanha na semifinal na Copa do Mundo, uma mulher tornou-se celebridade quase que instantaneamente na internet. Trata-se da artista plástica Anna Guerra, de 44 anos de idade, que diz ter cravado o placar em um bolão feito com a família e os amigos graças a um “sonho” do marido.
- Hoje de manhã, acordei e disse “hoje tem Copa”. Ele, sonâmbulo, respondeu “acabou o jogo”. Como meu filho é sonâmbulo e eu nunca acordo ele nessas situações, perguntei “quem ganhou?”. Ele disse “Alemanha”. Perguntei quanto e ele respondeu 7 a 1 – contou Anna, ao blog.
Após a experiência, a artista plástica afirma que resolveu reproduzir o placar no bolão. Ela foi a primeira a apostar na brincadeira com os amigos. Curiosamente, seu marido Silvio Rod, publicitário de 46 anos de idade, não arriscou nenhum resultado, mesmo sendo o autor da previsão.
A inscrição para o bolão custava R$ 10,00. Dada a raridade do placar apostado por Anna, ela foi alvo de brincadeiras até a bola rolar e a Alemanha começar a atropelar o Brasil.
- Quando a Alemanha abriu 5 a 0, já me deram o dinheiro, eu merecia – relatou Anna, agora R$ 200,00 mais rica.
Mesmo com a brincadeira “encerrada”, imagine a reação dos presentes quando Oscar marcou o de honra do Brasil e deu números finais ao jogo…
Eis o palpite de Anna Guerra
Eis o palpite de Anna Guerra

Nenhum comentário: