terça-feira, 15 de julho de 2014

Candidatos farejam a seca de recursos


É hora de pedir.
É hora de passar o chapéu.
Os comitês de arrecadação da maioria das alianças ainda não estão propriamente em ação.
No momento, estruturam-se. Habilitam-se a definir os doadores em potencial para, aí sim, dar início à arrecadação que vai sustentar as campanhas.
Mas há gente que fareja longe.
E pelo que já foi possível farejar, será difícil, muito difícil arrancar grandes somas do empresariado paraense, cada vez mais desconfiado sobre expedientes, digamos assim, nada republicanos que costumam fazer parte da rotina das campanhas.
Resultado: preparem-se os aspirantes a Excelências a enfrentar uma aguda seca em termos de recursos.
Mas nada que uma boa conversa, uma boa promessa não resolva, né?
É sempre assim.
Quase sempre é.

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado durma-se com essa o deputado Paulo Jasper(Macarrão/Pmdb) teve seu pedido de registro de candidatura negado pelo TRE-Pa, até aí nada de anormal em detrimento a legislação eleitoral! Não obstante, o que é mais estranho está a seguir conforme colagem do site do TRE:"À fl. 8, o suposto candidato apresentou petição, em que informa não pretender concorrer às Eleições, tampouco autorizou a sua candidatura. Alega ainda que não se trata de pedido de desistência, pois, por motivo de foro íntimo, jamais desejou concorrer ao pleito. Requereu, portanto a retirada do seu nome do registro requerido e que seja nulo de pleno direito o pedido."
Como pode um deputado não ser nem consultado se quer ser candidato?Será que forças ocultas tem obrigado pessoas a se lançarem candidatos?