quinta-feira, 26 de junho de 2014

Toma a grana, Gana

Que coisa mais impressionante.
Quase inacreditável.
O Jornal Nacional mostrou ontem à noite, ao vivo e em cores, cenas de um comboio levando dinheiro.
Muito dinheiro.
Dinheiro vivo.
Em espécie.
Ao todo, US$ 3 milhões.
A dinheirama era destinada aos jogadores de Gana, que estavam ameaçando abandonar a Copa se não recebessem os salários que lhes são devidos.
E mais: só aceitavam o pagamento em espécie.
Exigência feita, exigência satisfeita pelo governo ganense.
Com comboio e tudo.
Que coisa!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pode até parecer chocante! Mas a Copa é isso mesmo, dinheiro, publicidade, dinheiro, escandalos sexuais, dinheiro, escandalos de corrupção, dinheiro, futebol, dinheiro..... é só lembrar que anos atrás os jogadores brasileiros fizeram boicote à um dos patrocinadores da CBF/seleção brasileira, pois estavam insatisfeitos com o valor recebido e durante uma foto oficial da seleção, cobriram com as mãos a marca da patrocinadora.
Ou será que alguém acredita que o Hulk, vale mesmo mais de cem milhoes de reais ou que o Neymar e Messi são inocentes nos escandalos que envolvem os valores em torno das negociações do seu passe???
Cláudio Teixeira

Francisco Sidou n disse...

Pergunta que não quer calar: e a Receita Federal, tão ciosa na fiscalização de passageiros em voos internacionais,impedidos de portar dinheiro vivo acima de mil dólares, não viu nada ? Ou pela Lei da Copa, decretada pela poderosa FIFA, tudo pode,inclusive violentar as leis do país, como já feito nos estádios com a venda da cerveja patrocinadora ? Da exploração das lanchonetes e até dos quiosques em torno das FAN Fests nas cidades-sede. A FIFA não paga impostos, não fez investimentos e só faz lucrar...Esse é o verdadeiro negócio da China, que por sinal não participa da Copa.

Anônimo disse...

Esse time de Gana não joga nada e ainda põe banca

Anônimo disse...

O dinheiro não cheira! É assim que pensa o capital e os poderosos de plantão.