quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

O que eles disseram


"Estão colocando mais uma na minha conta, só que dessa vez uma transgênero. O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também.
"Agora, como mundo já sabe, notícias minhas, dependendo do objetivo, viram novela ou seriado. Vamos acompanhar para ver com quantos capítulos essa terminará e, o mais importante, como terminará. Com certeza, galera, casamento não vai rolar.
"Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher!"
Romário, ex-jogador e deputado federal (PSB-RJ), na defensiva e cheio de explicações, após ser fotografado na madrugada da última sexta-feira (13) saindo do show de Luan Santana de mãos dadas com uma modelo transexual.

“Achei preconceituosa a forma com que este assunto está sendo abordado pela imprensa. Sou uma mulher, tenho órgão genital feminino e documentos como mulher. Se ele (Romário), disse que gosta de mulher, eu sei. Sou uma mulher, tanto que ele saiu comigo. Ele sabe que sou uma mulher.”
Thalita Zampirolli, a modelo transexual, no contra-ataque.

Um comentário:

Anônimo disse...

Romário, te socorre com o "dr." Ronaldo o fenômeno...kkkk