quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Contratações no Remo preocupam conselheiros

Alguns conselheiros do Remo estão incomodados.
E ponham incomodados nisso.
Querem saber de onde a diretoria remista, à frente Sua Excelência o presidente Zeca Pirão, está tirando tanto dinheiro para contratar jogadores como Eduardo Ramos, que embolsava pelo menos R$ 30 mil por mês no Paysandu, e Athos, que foi destaque na Chapecoense na Série B e preferiu não seguir no time catarinense, que vai disputar a Série A, trocando-o pelo Leão na próxima temporada.
Concordam os conselheiros incomodados que as contratações têm sido boas, à exceção, é claro, de Eduardo Ramos, que é um bom jogador, mas saiu muito queimado do Paysandu e caiu sensivelmente de rendimento na reta final da Segundona.
Mas todos gostariam de ter acesso a mais informações sobre o projeto financeiro que implica a celebração de contratos por um ano e até por dois anos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seriam esses incomodados os cardeais, os enorme-de-grande conselheiros, os eternos jurássicos feudais que ainda não se conformaram de já não mandar mais como mandavam e enterraram o querido clube azulino?

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Leiam sobre:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10201969516854744&set=a.1313493632646.45765.1089810813&type=1&theater&notif_t=like

Anônimo disse...

Sim, são eles, mas é estranho mesmo, principalmente depois que cortaram a energia do Baenão e de ameaças da Justiça do Trabalho.