quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mulher é assaltada na porta de edifício em Batista Campos


Vocês se lembram daquele assalto na Benjamin com a Braz de Aguiar, uma das áreas mais centrais de Belém e, portanto, supostamente mais bem vigiadas, mais bem policiadas?
Então.
Pois um assalto, de consequências piores que aquele, ocorreu na última sexta-feira, com moradora do edifício Gilberto Mestrinho - que aparece acima, na imagem do Google -, fincado bem na esquina da Serzedelo com a Conselheiro, no coração do nobre, para não dizer nobilíssimo, bairro de Batista Campos.
A moradora saía do prédio pela Serzedelo, por uma dessas duas garagens que aparecem na imagem abaixo, ao lado da empresa Uirapuru Turismo.
Eram umas 8h30 da matina.
Quando parou na calçada, ela foi surpreendida por dois bandidos, um em cada janela dianteira. Ambos apontavam-lhe os revólveres que portavam.
Em pânico, a vítima acelerou o carro e foi bater num outro, estacionado também pela Serzedelo, próximo ao edifício Uirapuru.
Os bandidos correram atrás, arrancaram a vítima de dentro do veículo, jogaram-na no chão, tomaram a direção do carro e rasgaram do local.
A pobre mulher, com a clavícula quebrada, precisou submeter-se a uma cirurgia nesta semana.
Depois disso, um vigilante, com um cachorro, está sempre do lado de fora da garagem, pronto para o que der e vier.
É assim, meus caros.
Não deveria ser.
Mas é.


3 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente, Jatene e seu secretario de segurança publica, transformaram o pará em terra sem lei e sem governo.

Anônimo disse...

Gente, ontem também fui assaltado, pela terceira vez, e acreditei na propaganda do governo, no entanto, quando procurei três delegacias para fazer um Boletim de ocorrência, não consegui , já que os policiais civis, estão em greve.

Anônimo disse...

Realmente a segurança pública, está um caos e o governador, nada faz.