sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O que ele disse


 "No meu segundo mandato como prefeito de Belém, quando fomos obrigados a instalar os sensores para a aplicação de multas, determinado pelo novo Código de Trânsito Brasileiro, o PSDB e o Zenaldo (Coutinho) disseram que estávamos criando uma 'indústria de multas' em Belém. Mas depois do ex-prefeito Duciomar (Costa) ter colocado mais de 100 sensores e do atual prefeito ter colocado mais ainda, ele ainda vem punir 19 agentes de trânsito que não atingiram a cota de emissão de multas. Onde vamos parar com essa parceria contra o povo?"
Edmilson Rodrigues, deputado estadual (PSOL) e ex-prefeito de Belém de 1997 a 2005.

3 comentários:

Anônimo disse...

Traduzindo: eu posso; eles, não.

Anônimo disse...

Vamos parar com essa parceira contra o povo quando deixarem de existir políticos que querem vero circo pegar fogo, depois de ter passado pelo trilho fazendo, inclusive, pistas de autorama na cidade.

Anônimo disse...

Deve ser igual ao policial que não prende, numa cidade onde impera o crime. Tem de punir, mesmo. A aplicação de multa não fica ao alvedrio do agente de trânsito, que se não quiser multar pode até vir a responder por prevaricação.
Por conta de benesses é que a cidade está uma esculhambação só. E ainda aperece pol+iticos dessa natureza defendendo o indefensável.