segunda-feira, 18 de março de 2013

Torres Cenario ainda não saíram do papel, diz leitor





Olhem só.
Não é apenas a Leal Moreira a destinatário do ódio que invade, encharca e transborda do corações de compradores de apartamento no edifício Torre de Umari.
A PDG, que já fez uma, digamos assim, dobradinha com Leal Moreira, também está sendo despertando, com a licença de Roberto Jefferson, os mais primitivos instintos de muita gente.
Os que compraram no Torres Cenario (assim mesmo, sem acento), também.
Vejam só essas fotos do empreendimento.
Vejam só que refinamento.
Vejam só que bacanagem.
Mas também vejam o que diz um leitor, ao comentar a postagem Compradores do Torre de Umari com ódio da Leal Moreira:

Outro caso de polícia é a ex (?) sócia da LM, a tal PDG.

Um empreendimento que era da "dupla" LM&PDG, Torres Cenario, localizado na travessa Djalma Dutra, ainda não saiu do papel, mais de um ano depois do lançamento.
E, pra piorar, após a separação da dupla, ficou sob a responsabilidade da PDG, que aqui em Belém só tem call-center e nada nem ninguém resolve.
Para as "vítimas" que tentam desistir do contrato (leonino), informam que a taxa de retenção é de, pasmem, 50% do valor já pago.
E que o "distrato" levará de 90 a 120 dias.
E não adianta pedir para falar com algum diretor ou alguém com poder de negociação. Só call-center e mais nada.
Grande arapuca!

2 comentários:

fabteixeira disse...

O mesmo Torres Cenario que os corretores insistem em vender (e cobrar) como Umarizal quando ele fica na frente da Uepa, no glorioso Telégrafo?
O problema é geral do setor, em Belém e outras cidades. Mas estes casos da PDG são um escárnio.
Pelo preço que cobram, sinto muito mesmo para quem comprou. Aliás, a especulação imobiliária se alimenta é disso mesmo. De gente que não pesquisa ou não se informa antes de comprar e apenas procura uma forma (nem tão fácil assim) de ganhar dinheiro.
Além, é claro, de gente que compra pra lavar o seu rico dinheirinho ilícito.

Anônimo disse...

Comprei o Torres Cenário e estou satisfeita. Sei que não estou no Umarizal e desfruto dos mesmos serviços de quem mora neste bairro sendo que com preço menor. E as obras já iniciaram.
Quando comprei meu corretor me informou sobre o período de obra e tive facilidade no pagamento. O que muitas empresas não oferecem.
Até agora não tive problema e qualquer coisa como já foi dito: o contrato não é leonino? Vamos atrás dos nossos direitos.