terça-feira, 22 de março de 2011

Uma "arapuca" da CTBel perto do shopping da Doca

De um Anônimo, sobre a postagem Mais uma da CTBel:

A nova pegadinha da CTBel está sendo realizada na Avenida Doca de Souza Franco, no quarteirão depois do shopping, onde sempre existiu um estacionamento à esquerda, em diagonal, inclusive com uma marcação com linhas amarelas vivas no asfalto.
Depois colocaram uma placa de proibido estacionar e não retiraram as linhas. As pessoas que estavam acostumadas continuam parando lá, sem que haja um agente para coibir.
A CTBel só chega com o guincho$$$$ para levar os carros. Na verdade, é uma arapuca safada. Mais uma. Ficam escondidos, deixam estacionar e depois chegam para sair guinchando e atingindo as metas de faturamento para as concessionárias.
E veja bem, eu não tive meu carro guinchado, mas acho um absurdo!
Tirem pelo menos as linhas amarelas do chão para ter razão. Afinal, qual a sinalização que vale?

6 comentários:

Anônimo disse...

Não é só na Doca, o novo sistema binário na João Paulo II é a nova fonte de arrecadação. A CTbel e sua engenharia de trafego que só eles entendem conseguiram depois de mais de um ano para implantar este tal binário e sem o minimo de divulgação, nem em jornal nem em televisão, nem distribuição de folhetos que é a coisa certa para orientação e para motorista entender a tal mudança que só eles conseguem entender estão o dia todo até a noite com dois guardas em cada lado a bom multar todo mundo.
Ora se a coisa foi implantada agora não seria normal nas primeiras semanas apenas orientação a população. Então no tal binário não tem nada disso é multa na hora e alem a sinalização colocada ninguem entende só eles mesmos. Dêem uma passagem por lá para conferir.

Anônimo disse...

não sabe ler placa?

Anônimo disse...

Pior é a faixa de trânsito instalada ao lado da Basílica, que faz engarrafar a Nazaré e a generalíssimo, sabendo que a menos de 30 metros há um sinal de trânsito.
O autor dessa idéia deveria ser banido da CTBEL.
Qualquer pessoa menos esclarecida percebe que essa faixa, ali, é um abuso.

Anônimo disse...

Só quero saber se eles vão ficar com aqueles cones dividindo o cruzamento o resto da vida.
Precisamos mandar essa equipe para sinalizar la em São Paulo !!!!

Anônimo disse...

Conversa mole da anônima!!!

Nossa classe média age como uma elite selvagem, sem nada respeitar, inclusive as leis de trânsito.

Nota 10 para a CTBEL!!! Finalmente, decidiu atuar conforme a lei e esse choro é de quem descumpria placidamente a lei sob o olhar complacente da autoridade pública municipal.

A CTBEL tem que atuar todos os dias até que a classe média entenda aprender a cumprir a regra, fazendo sangrar na sua parte mais sensível do corpo - o bolso.

Anônimo disse...

Meu clamor é no sentido de maior rigor da gloriosa CTBEL em áreas mais afastadas do centro de nossa cidade, exemplo: o km 1 da Rod. Augusto Montenegro, mais precisamente na esquina da WE3 do conjunto COHAB gleba 1 onde está situado o restaurante "Cliff Grill" nós moradores estamos num dilema porque não podemos mais circular nem mesmo a pé quanto mais de carro, pois ali às margens da rod. Augusto Montenegro onde o trânsito é caótico: como o tal restaurante não tem estacionamento para os carros dos clientes/frequentadores ficam todos estacionados às margens daquela rodovia invadindo também as tão estreitas vias daquele conjunto habitacional a ponto de provocar um acidente ou atropelamento pois a calçada é ocupada por um telão onde os frequentadores degustam seus petiscos e tomam seus tragos, isso sobretudo aos finais de semana já partir de 5ª feira, agravando-se nas 6ª e sábado. Por favor socorram-nos!