sexta-feira, 25 de março de 2011

Na Praça da República, um ato contra a corrupção

A Praça da República será palco, neste domingo, daquilo que os organizadores estão chamando de um grande “ato contra a corrupção e pela ética na política”.
A manifestação começará a partir de 9h, em frente ao Bar do Parque.
A senadora (PSOL) Marinor Brito apoia a manifestação.
“Enquanto os corruptos comemoram, o Brasil todo está decepcionado com o voto de desempate do ministro Luiz Fux que colocou os corruptos de volta ao Congresso Nacional. Um tapa na cara da sociedade brasileira que lutou arduamente pela aprovação da Ficha Limpa. Não podemos ficar calados. Vamos mostrar para o ministro que a traição à sociedade tem um custo político alto”, diz um texto enviado para o blog pelo gabinete da senadora.

6 comentários:

Goliardos disse...

Estaremos lá apoiando a manifestação. Com a mobilização das massas podemos fazer alguma coisa.

Anônimo disse...

Não havia como decidir diferente, pois é norma constitucional. O importante é que a Lei da Ficha Limpa está valendo para as próximas eleições. De modo que para as eleições de 2012, para prefeito e vereadores, a Lei da Ficha Limpa está valendo 100% e não terá mais essa história em relação a grantir fichas sujas...A partir de agora o que o STF tem de fazer é julgar de forma célere os processos que tramitam naquela Corte sobre os fichas sujas... Pois a cidadania tem direito a duração razoável do processo em relação à qualidade dos eleitos...

Anônimo disse...

o texto foi enviado do gabinete da praticamente ex senadora. que agora está mobilizando em causa própria.

Anônimo disse...

O Legislativo, quando fez a lei desse modo, jogou a decisão pra torcida.

MARCIO VASCONCELOS disse...

O STF deu um fim na figura de senador biônico, coisa de ditadura. Viva o STF

Anônimo disse...

Eu acho que a Marinor deveria parar de chorar e arrumar as malas e voltar para o Pará. O que tem que valer é a vontade popular e o jader teve quase 1.800.000.