segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sanear é preciso. Nem que seja um tiquito.



Aliás, e por falar em ficha limpa (leia na postagem abaixo), clique para assistir a esse vídeo.
E divulgue-o.
É esclarecedor.
Verdadeiramente esclarecedor.
Época de eleição, época de colher votos.
Época de eleição, época de conviver com promesseiros e demagogos, independentemente de partidos, independentemente de posições ideológicas.
Época de eleição, época de nutrir esperanças de que a vida pública ainda pode ser saneada.
Pelo menos um pouquinho.
Pelo menos um tiquito
Só um tiquito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro blogger, a essência deste projeto é louvável, todavia, alguns pontos devem ser corrigidos para evitarmos que grandes grupos econômicos ou “coronéis” da política, com suas influências sobre pessoas , poderes, dentre os quais o judiciário, e até mesmos os ministérios públicos, liquidem, de imediato, qualquer força nova ( político do bem) que possa atrapalhar suas pretensões.– você sabe, infelizmente nossa sociedade apresenta muitos vieses.
Isto, pois, segundo o projeto atual, bastaria qualquer mal intencionado – a serviço de terceiros- apresentar uma denúncia contra um novo político, que pronto, o mesmo estaria inelegível.
E não sejamos hipócritas, na sociedade em que viemos não é incomum laranjas estarem a serviço dos grandes grupos econômicos ou dos “coronéis” da política.
Corrigir falhas como a que segue abaixo- retirada do vídeo do projeto, seriam de extrema valia para conseguirmos a aprovação deste projeto que, sem sombra de dúvida, trará um quadro de representantes mais digno a nossa sofrida sociedade.
Tornar pessoas inelegíveis que tenham “ DENÚNCIA RECEBIDA POR UM TRIBUNAL EM VIRTUDE DE CRIMES COMO: ...”
Na tentativa de estar contribuindo com nossa sociedade,
Humildemente,
José Eduardo – Estudante de direito da FACI