segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ele e elas, em seus blogs

No Blog do Serra, pré-candidato do PSDB
Ninguém deve esperar que joguemos estados do Norte contra estados do Sul, cidades grandes contra cidades pequenas, o urbano contra o rural, a indústria contra os serviços, o comércio contra a agricultura, azuis contra vermelhos, amarelos contra verdes. Pode ser engraçado no futebol. Mas não é quando se fala de um País. E é deplorável que haja gente que, em nome da política, tente dividir o nosso Brasil.

No Blog da Dilma, pré-candidata do PT
A imprensa que é patrocinada pelo tucano José Serra, já fez diversas acusações contra os editores do BLOG DA DILMA, que recebiam grana do PT Nacional. Tudo mentira. Nunca foi provado nada. Para enfrentar essa BURGUESIA PAULISTA, precisamos da colobração de toda militância petista e comunista. Não somos milionários, somos dedicados a causa Socialista, dos Movimentos Populares e defensores da continuidade do Governo Lula, e não queremos o retrocesso do Brasil.

No Blog da Marina, pré-candidata do PV
É particularmente perverso que esse processo, que está no cerne da democracia, seja instrumentalizado para impedir abalos na manutenção de projetos de poder. Não é admissível que se queira manipular o direito de escolha por meio da redução forçada do leque de opções.
Assistimos agora, com o veto à candidatura de Ciro Gomes, a uma expressão exemplar desse tipo de intolerância democrática. É fácil prever que os mesmos grupos que trabalharam para tirar Ciro da disputa presidencial tentarão agora assimilá-lo.

Nenhum comentário: