quinta-feira, 15 de abril de 2010

Nomeação repercute no País

A nomeação de Elida Braz para assessora especial da governadora Ana Júlia Carepa começa – apenas começa – a repercutir nacionalmente.
Hoje de manhã, no programa de Heródoto Barbeiro, que a rede CBN transmite para todo o Brasil – inclusive para Belém – e é um dos jornalísticos mais ouvidos da emissora, o apresentador tirou o maior sarro com a nomeação.
“No mínimo, vai ser uma festa”, disse um entrevistado quando provocado por Heródoto para externar sua opinião sobre a nova assessora de Ana Júlia.
A coluna de Claudio Humberto de hoje, distribuída para dezenas de jornais de todo o País, também repercute o assunto.
Diz o seguinte a nota, sob o título “Depois da manicure e de parentes, Carepa nomeia “DJ Saynha”’:

A governadora do Pará, Ana Julia Carepa (PT), não liga para quem desconfia que ela tem um parafuso a menos: depois de haver nomeado para cargos no governo a sua manicure, a cabeleireira, irmãos e outros parentes, namorado etc., assinou um decreto nomeando Élida Braz, a DJ Saynha, famosa em Belém pelos shows sensuais e a pouca roupa, como sua “assessora especial”. Assessora de baladas, certamente.

Pois é.
No mínimo, a nomeação dá maior visibilidade ao governo do Pará, não é?
No mínimo.

8 comentários:

Zé disse...

Matéria preconceituosa e machista. Deviam se preocupar com os bandidos e fichas sujas que roubam impunemente os cofres públicos em todo o país. Quer dizer que se a assessora não fosse ex-dançarina não teria problema? Tá certo que muita gente não gosta da fruta, mas não vamos exagerar, né?

Tatiana Costa disse...

O que comentar????!!!!
Essa Ana não aprende.

Anônimo disse...

No blog da Franssinete:

"Serpentário palaciano
Amanhã o Diário Oficial do Estado publica Portaria tornando sem efeito a nomeação de Élida Cristina Silva Braz – a senhora Kaveira - como assessora especial. Tudo não passou de um sonho de uma noite de verão que vai se transformar em pesadelo para o responsável por colocar o ato no meio de trocentos papéis para a governadora Ana Júlia Carepa assinar".

Manicure, cabelereira, stripper, pastor... É um governo de todos, realmente (de todos os apaniguados).

Anônimo disse...

Paulo.
Nesse governo da Ana Júlia dá para fazer vários humorísticos. Não é pra menos: tem os trapalhões, os três patetas e até o marqueteiro Marx, o Grouxo... hehehe.
Abraços.
Ronaldo Brasiliense

J.BOSCO disse...

Luz del fuego no fiofó do zé povinho...rsss
bjs

Anônimo disse...

Eu prefiro ser atendido por uma assessora "gostosona" educada e carinhosa do que por um "marmanjo" trôpego e às vezes decorado com lantejoulas.

Anônimo disse...

Vcs não entederam! Com esse episódio da Élida, os ases do governo conseguiram desviar a revolta pelo desprezo do Grand Prix de Atletismo e ainda conseguiram visibilidade nacional para o nosso querido Pará! É da série "falem bem ou mal. mas falem de mim". Eu, prefiro um bom silêncio do que esse festival de besteiras, mas tem quem goste e aposte na releição do besteirol de direitos. Aff...

Anônimo disse...

O Delegado Benassuly, não foi nomeado, novamente pela Governadora.