sábado, 29 de março de 2008

Surge uma alternativa a Raimundo Ribeiro no Remo

Ligam agora do Senadinho do Remo, que faz sua sessão ordinária dos sábados na sede do clube, na Avenida Nazaré, para passar notícia em primeira mão: o engenheiro Dirceu Pinto Marques já topou ser o candidato à presidência do Remo, num eventual afastamento antecipado de Raimundo Ribeiro, enjeitado e rejeitada por 20 entre cada dez remistas.
Aliás, Ribeiro, neste exato momento, está lá pela sede remista. Trança pra cá e pra lá, sem acólitos a dar-lhe a atenção e os rapapés de tempos outros, quando prometia levar o Remo à Primeira Divisão e todos esses blablablás que vocês já sabem.
Ribeiro já sentiu à farta que seu “ciclo” – como diriam os coleguinhas da crônica esportiva – no Remo já acabou. Só não deixa o Remo de turrão que é. Mas os remistas, como aqui já se disse aqui tantas vezes, não considera mais Ribeiro presidente do clube.
Há muito tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperemos, rezemos e torçamos para que efetivamente, no meio dessa fogueira de vaidades (todas fuleiras e de lisos que só tem garganta, desde o incompetente RR até os "salvadores de ocasião"),apareça um REMISTA autêntico que assuma com raça, inteligência, dignidade e competência e amor a bandeira do nosso querido Clube do Remo.
Saudações Azulinas, e que façamos um 2° turno brilhante e que o BI venha!!.
A torcida merece.

Poster disse...

Isso mesmo, Anônimo.
Para ser cartola do Remo, não basta ser apaixonado pelo Remo. É preciso saber administrar o Remo.
Abs.