segunda-feira, 31 de março de 2008

O melhor do BBB são as revelações depois do BBB

A ex-BBB Juliana Góes, 22, afirmou que a edição do reality show do qual participou contribuiu para dar a imagem de um romance entre ela e o vencedor da oitava edição do "Big Brother Brasil", Rafinha Ribeiro em entrevista à revista "VIP". Juliana estampa a capa da publicação do mês de abril.

"São vinte e quatro horas que eles editam em 20 minutos. Aparecia muito mais os momentos em que a gente surgia se abraçando, e não conversando como amigos. Não rolava malícia, maldade. Ele vivia dizendo que eu era a irmãzinha dele", afirmou a patinadora.

Ela também comentou sobre as festas do programas como uma forma de incitar ações no confinamento. "Você fica longe da família e dos amigos, é complicado. As festas estão lá pra gente não ficar doido... as brigas aconteciam depois das festas. É um tempero para o programa", disse Juliana.

Ela comentou sobre a carência na casa e que namora o ex-participante Alexandre. "Ele saiu um dia antes de nós completarmos uma semana. Todo mundo fica carente. Ou você se mata na academia para jogar energia fora ou se entope de chocolate (risos)", disse Juliana.

 

Mais aqui.

Nenhum comentário: