segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

O que ele disse


3 comentários:

Anônimo disse...

Tu pensa ki sou léso, é Lula?!
Achas que alguém acredita que os pixulecos e acarajés ainda estariam na tua conta, manu?!
A propósito, cadê as semanais "palestras" de R$ 1 milhão que fazias mundo a fora, hein?! Por quê acabaram?...

AHT disse...

Muitos acreditam piamente no Lula e em qualquer coisa que ele diga.

Outros, profissionais e lutando pela sobrevivência, fingem acreditar, apoiam e tentam convencer muitos outros a também acreditarem no que o Lula diz.

Na falta de ovos para frigir e conseguir sobreviver, muitos aceitam a doutrinação dos profissionais formadores de opinião e de voluntariosos militantes, e passam a acreditar no que Lula diz.

Assim procederam, procedem e continuarão procedendo. É da Democracia, mas tem uma condição: não podemos permitir que a Democracia seja utilizada para desconstruir a própria Democracia e, simplesmente, relegada à categoria de palavra ícone nos debochados discursos de opressores e seus parceiros corruptos.

Só não pode é essa massa em torno dos ovos do Lula ultrapassar 1/3 dos Eleitores, e os outros 2/3 parar de serem cândidos e puros "oposicionistas" fugindo do pau e dizendo que é "só dar tempo ao tempo e eles se autodestruirão". No Mensalão isso já aconteceu, concordaram que o Lula poderia ser temporariamente inimputável, e deu no que estamos constatando e pagando o alto preço da covardia da então e ainda atual "Oposição", ou seja, o Lula ao tentar assegurar a Cadeira de Presidente e a "Causa Petista" permanecer para sempre no Poder, escolheu para sua sucessora a Dilma, uma tartaruga tida como experiente e aparentemente boa boneca de ventríloquo, conforme a performance demonstrada quando passou pelos postes de Minas & Energia e da Casa Civil.

E agora?

Nós também somos um poste de madeira e atacado por cupins, tendo que suportar o peso da tartaruga cada vez mais pesada. E pior do que isso: Desempregos; Inflação subindo e tirando comida de muitas mesas; Juros escorchantes; Economia saindo de controle e País perdendo credibilidade; Educação, Saúde, Segurança e Infraestrutura cada vez mais precárias.
Para fechar a fatura que nos foi imposta pelos maus fantasiados de bons e únicos capazes de defender a Ética na Política e os Cofres Públicos: a falta de boas perspectivas pessoais e profissionais para as crianças e jovens de hoje, e tudo indicando que as próximas gerações também sofrerão sérias consequências e tudo por causa de um período inconsequente resultante de nossos Votos, tudo devidamente registrado e indeletável na História do Brasil.

"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento." Érico Veríssimo

Anônimo disse...

O petismo e o socialismo cegam tanto, que se o próprio ex-presidente confessasse, as pessoas diriam que era mentira.