segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Prefeitura é conivente com imundícies a céu aberto, diz leitor


Do advogado e leitor do blog Alberto de Lima Freitas, por e-mail, sobre a postagem Carroceiros despejam lixo sem dó nem piedade na Três de Maio:

Meu prezado repórter, acho que a Prefeitura de Belém é conivente com essa situação e se você acha que aí tem muito lixo, engano seu.
Lixo, porcaria, podridão, bandalheira têm mesmo no calçadão da Santa Casa - isso mesmo, de um hospital público -, ao correr da Oliveira Belo, entre 14 de Março e Generalíssimo.
E sabe o que faz a prefeitura? Manda apanhar, de vez em quando, o lixo podre, através de caminhões também podres. Ou seja, acaba por incentivar a porcaria de terceiros também podres, quando poderia substituir estes convênios da sujeira por um segurança que ficasse das 7h da manhã até as 19h para impedir a atuação desses vândalos da podridão na porta dos outros.
Gostaria que publicasse mais esse segundo protesto, porque não sou adepto da podridão de terceiros que pretendem ou se acham mais "espertos" do que os seus semelhantes, sem falar das árvores que não são podadas, estando os galhos e as folhagens ficam passando de um lado da rua para o outro, encobrindo fumadores da maconha e crack, e todo o tipo de bandidagem bem no coração de um bairro considerado nobre, o Umarizal.

Nenhum comentário: