quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quem voa em jatinho de doleiro preso levanta a mão


E então?
O que a augusta Câmara vai fazer em relação a ninguém menos que seu vice-presidente, o deputado federal André Vargas (PT-PR)?
Vocês se lembram dele?
Sua Excelência é aquele que, no início de fevereiro passado, constrangeu o presidente do Supremo, Joaquim Barbosa, erguendo os punhos ao lado dele (vejam na imagem acima), numa cerimônia no Congresso.
O gesto foi um ostensivo apoio ao mensaleiros petistas, que também ergueram os punhos quando foram presos.
O gesto ostensivo poderia até ser legítimo, se protagonizado em outro momento, que não aquele.
Mas o senso de respeito ao protocolo e às conveniências institucionais de André Vargas para pras cucuias. Tudo porque o deputado, em vez de homenagear o bom senso e o comedimento, preferiu homenagear os cumpanheros e constranger Joaquim Barbosa.
Pois nada como um dia atrás do outro, né?
Agora, André Vargas está no olho do furacão das suspeitas, após confirmar-se que ele tem fortes, para não dizer fortíssimas, relações com ninguém menos que o doleiro Alberto Youssef, preso recentemente pela Polícia Federal, sob a acusação de operar um esquema bilionário de lavagem de dinheiro.
Tão fortes são as ligações de André Vargas com o doleiro que o parlamentar viajou de graça em um jatinho cedido por Youssef.
E aí?
E aí que o petista está sendo mostrado no Twitter nesta fotomontagem abaixo, que vem sendo veiculada com a seguinte legenda: “Quem voa em jatinho de doleiro preso levanta a mão”.


Pois é.
Tudo vai por isso mesmo?
Tudo vai ficar nas brincadeirinhas?
Ou tudo vai acabar na abertura de um processo para investigar supostos deslizes éticos de André Vargas, o vice-presidente da augusta Câmara dos Deputados?
Como é que vai ser?

2 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que meu voto será contra essa corja que está instalada no País. Inclusive, só vota nesse pessoal quem está se locupletando e não quer largar a mamata ou sofre da descontinuidade de pensamento contínuo!

Anônimo disse...

Espere sentado.
Nada vai acontecer: o cara é cumpanheru, e cumpanheru poditudo, sumanu!
Disquerda podi.
E com essa câmara fuleira, onde 99,9% tem rabo preso, e 0,1% é mentiroso, nada a esperar de sério.
Viva o paraíso artificial!!