segunda-feira, 14 de abril de 2014

Movimentos de Duciomar assustam petebistas

Petebistas há que se confessam estupefatos, para dizer o mínimo, com a desenvoltura com que ex-prefeito Duciomar Costa, o huno, se movimenta para consolidar (hehehe) sua candidatura ao governo do Estado.
É que nem mesmo membros do partido - alguns, vale dizer - acreditam que Duciomar tenha a coragem de ir para a televisão e, quando questionado sobre o desastre, a tragédia, o engodo que foram seus dois desgovernos, pretenda iludir a população de que fez bem por Belém.
Parece até que os petebistas, vejam só, não conhecem Duciomar Costa.
Na condição de pior prefeito da cidade em 800 anos - os 400 que estão para se completar e os 400 do porvir -, ele perdeu parâmetros de avaliação sobre si mesmo.
O cara não conseguiu fazer nem calçadas a tempo. Nem calçadas.
Em seus dois desgoverno, o PSMs viraram a expressão da degradação humana.
Esse BRT, da forma como Duciomar o deixou, é um caso de puliça. Pura e simplesmente um caso de puliça. Na semana passada, CPI em curso na Câmara de Belém já confirmou que Duciomar promoveu o processo licitatório sem previsão orçamentária.
Mesmo com essas e outras - muitas outras - é que, sem tremer a cara, Duciomar se apresenta como pré-candidato ao governo do Estado, isso depois de já ter desistido de concorrer ao Senado e à Câmara.
Se ele tem vergonha de se apresentar como candidato, mesmo tendo feito dos governo desastrosos?
Perguntem a Duciomar.
Perguntem a ele.

10 comentários:

Anônimo disse...

Dudu é inteligente, sabe que não ganha, mas ganha uma moeda de troca, visibilidade e votos para a futura eleição municipal.

Anônimo disse...

Que isso poster, que vc não nutra alguma paixão pelo DUDU até entendo, mas dizer que não fez calçadas???!!!! Ande pela generalíssimo, Duque de Caxias, Braz de Aguiar, ao redor do cemitério da Batista Campos, 14 de março atrás da basílica, todas elas não prestavam até o seu bem-amado refazê-las. E isso sem falar nos binários que salvaram a cidade até agora.

Anônimo disse...

Com certeza votarei no Duciomar! Esse estado está parado há muito tempo! Ao invés do jornalista falar da previsão orçamentária do BRT, poderia falar da coragem e ousadia de trazer o BRT pra Belém. Poderia aproveitar e falar da orla, quem sabe não lembrar da retirada dos camelos da presidente Vargas, Santo Antônio e João Alfredo, falar da abertura do nada, do pórtico, marques, abertura da 25, mais de 2.600 ruas asfaltadas, conjuntos habitacionais recuperados, calçadas cidadãs. João Paulo II. Se vc for atravessar o pais de carro verás que o único estado que não duplicação e aqui!

Anônimo disse...

E ainda tem gente para DEFender o DUdu, deve ser o pessoal que trabalhou com ele na BRT e na orla, alguns indiciados na CPI da BRT, como pode tanta cara de pau, dizer que aquela orla é um obra boa, aquilo não tem a menor segurança e a BRT, a pior coisa que já aconteceu ma história de Belém, anônimo que vota No DUDU diga o seu nome, Mostre sua cara!!!!!!

Alan Bordallo disse...

Mano, essa empáfia do Dudu é realmente chocante. A primeira notícia que vi sobre essa pretensa candidatura compartilhei no meu facebook em tom de piada - o que mais isso poderia ser, afinal? Porém, dias depois, entrei no post original e me choquei com a quantidade de comentários em defesa do mais cretino político que levamos à prefeitura. Alguns, inclusive, se diziam integrantes do "exército" de Dudu. É uma pena que exista gente cega desse jeito

Anônimo disse...

Caro, acho que o Dudu tem grandes chances, o modelo de gestão usado por anos nesse estado está ultrapassado. Foram sempre os baralhos ou tucanos! Sinto a carência de um terceira via!

Anônimo disse...

O anônimo das 11:51 só pode querer aparecer. Quer identificar os outros sem que se identifique. Ainda bem que o voto é secreto!

Anônimo disse...

Anônimo das 11:48 perguntar não ofende! Se a Orla não e boa o que e bom? Do jeito que estava? Segurança e responsabilidade do estado! Quanto ao BRT, pergunte pra essas que assim como eu moro do entroncamento lá. Vc não sabe como era difícil chegar no trabalho e voltar pra casa. O ex prefeito deixou as paradas climatizadas e ônibus comprados e não sei o que fizeram! Ou melhor sei sim Multilatam o BRT! Isso não e nunca foi BRT, agora cobre do seu patrão tucano. Cade o BRT do estado que tanto o governador vomitava? Falava tanto em Jica e agora? Cade o dinheiro da Jica?

Anônimo disse...

Só não vão me dizer que o melhor prefeito foi o ED e sua vice, porque senão me jogo na calçada.

Anônimo disse...

A orla não tem a menor segurança é um projeto totalmente defasado, tanto que uma criança MORREU afogada, mas para os eleitores do DUCIOMAR a vida não vale nda, o que vale é a corrupção! Fui uma vez naquela orla para nunca mais voltar, um projeto absurdo, em nenhum lugar do mundo se abre uma orla daquela tamanho SEM NENHUMA GRADE DE PROTEÇÃO, deve ser porque não conseguiram um bom preço que sobrasse para o secretário e prefeito guardar um pouco. Quanto à BRT não precisa nem falar, o caos fala por si, na CPI da BRT os dois secretários do DUCIOMAR disseram que NÃo HOUVE PROJETO ALGUM, alguém necessita de mais algum argumento para comprovar a falta de segurança e de viabilidade da BRT, e as mortes das pessoas lá ocorridas? Não sou PT, nem PSDB, muito menos do partido do DUDU, mas esse FALSO MÉDICO. Ou já esquecam isso tbm, TEM QUE SER PRESo