terça-feira, 22 de abril de 2014

PMDB pede suspensão de propaganda do governo do Pará

O diretório do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do Pará ajuizou representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), com pedido de liminar, contra o governador do estado, Simão Jatene (PSDB), por suposta prática de propaganda eleitoral antecipada. A propaganda institucional do governo paraense, que o PMDB considera irregular, teria sido veiculada em janeiro e fevereiro deste ano nas principais emissoras de TV do Pará.
Segundo o PMDB, as peças da propaganda destacam obras do governo estadual nas áreas de segurança pública, educação, asfaltamento e infraestrutura (pontes).
O partido pede ao TSE a concessão de liminar para que o governo do Pará cesse, imediatamente, a veiculação da publicidade institucional.
A relatora do processo no Tribunal é a ministra Maria Thereza de Assis Moura (na foto).
EM/JP
Processo relacionado: Rp 24954

2 comentários:

Anônimo disse...

Quer dizer então que o PMDB quer de qualquer maneira calar o Governo do Estado. Até onde se sabe, pela lei eleitoral, a propaganda institucional pode ser veiculada até junho, mas os Barbalhos querem o Governo impedido de fazer o que é legítimo a partir de agora.
Enquanto isso, o grupo de comunicação RBA, do mesmo grupo político do PMDB, promove via rádio, televisão e jornal, de manhã, de tarde e de noite, a candidatura do Hélder Barbalho e senta a pua no governo Simão Jatene.
Isso pode, Arnaldo ????

Anônimo disse...

Esse PMDB vai levar farelo.