segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Duciomar terá campanha. Do contra.

Então, é assim.
O legado de Duciomar Costa, o huno, na forma de obras inconclusas como o BRT e de uma cidade destroçada como a Belém que ele deixou, não vai ficar sem efeitos.
O dotô vai ser monitorado de perto até as eleições do próximo ano.
Todos sabem que ele, é claro, quer realizar o seu grande sonho de consumo: voltar ao Senado.
Mas já existe uma mobilização - até aqui bem discreta - para que se inicie uma campanha contra a recondução de Duciomar a qualquer cargo público.
E a mobilização vai atingir, podem apostar, inclusive os que se aventurarem em fazer alianças com o PTB do ex-prefeito para facilitar a sua eleição ao Senado.
Não deixa de ser animador.
Não deixa de ser um sinal positivo o fato de a sociedade acordar para os escombros de uma gestão que já desponta, seguramente, como a pior de Belém em seus 400 anos.

4 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Tomara que essa disposição seja exatamente assim. Façamos a nossa parte: apoiemos o boicote.

Anônimo disse...

Seria muito bom também se os inúmeros processos na justiça contra essa criatura tivessem andamento.
Cláudio Teixeira

Ismael Moraes disse...

Aviso: aos cidadãos que queiram organizar isso como manifestação da da sociedade civil, de forma apartidária, mas que não excetuem qualquer político ou agente público que se equiparem em deliquencia, podendo ser iniciado por assepsia - como em qualquer cirurgia - com o dito, cujo nome dá asco de pronunciar, coloco-me como advogado para patrocinar gratuitamente parte das demandas necessárias.

Anônimo disse...

Tem que primeiro falar com os russo:Simãof Jatenev,o criador desta criatura ai.

ele sim o grande responsavel de belem está destroçada(e este que ante ontem foi prestar contas lá em cima ou lá em baixo)