sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A Jardineira - Orlando Silva

Por que já não se fazem mais marchinhas de carnaval assim?


5 comentários:

Anônimo disse...

Bemerguy, meu amigo.
Poderias colocar no teu blog em destaque a seguinte reclamação?

Desde terça-feira (05/02) o Banco do Brasil (Generalíssimo Deodoro próximo à Av. Nazaré) realiza obra em que utilizam marretas, britadeiras e furadeiras.
Há um incômodo horroroso causado pela barulheira que inicia 19h e se estende absurdamente até 23h.
Por volta de 10h de hoje fui até o local e pedi ao vigilante da agência que, incarecidamente, pedisse ao responsável que suspendesse o uso dessas ferramentas. Só encerraram por volta de 23h.
Quem sabe se alguém ligado aos órgãos do controle de poluição sonora ou qualquer outro possa ler este apelo e trate de flagrantear a barulheira.
Certamente essa orientação não é a do Banco do Brasil, mas sim de algum desavisado dele que, de plantão, não está nem ai para o sossego alheio.
Obrigado.

Roberto Paixão Junior

Anônimo disse...

Benerguy,

Podes acrescentar o seguinte ao meu pedido anterior?
Nada adiantou ter ido por volta de 22h e 30min ao Banco para parar o barulho da britadeira, que só parou depois que acionei o 190 (bem depois de 23h), cujos policiais, acionados pelo CIOP, dirigiram-se ao local, falaram com o responsável pela obra e o determinaram que parasse imediatamente a barulheira. E não é que parou!!
O responsável da obra justificou que a barulheira ocorria porque estavam quebrando uma parede de concreto!
Por que não fazer pela parte da manhã, antes de abrir a agência, ou mesmo durante o expediente, bem ao lado do ouvido da gerência?
Obrigado pela postagem e parabenizo os policiais militares que ali estiveram para restaurar a ordem e o sossego alheio.
Roberto Paixão Junior

Anônimo disse...

E o assunto dos salários dos marajás e maranis do Tribunal de Justiça do Pará? Será que já partiu para o esquecimento geral. Temos que repercutir essa bandalheira na imprensa nacional!!!! Para isso existem a Veja, Isto É, Época, Estadão, Folha de São Paulo e muitas outras!

Anônimo disse...

Onde se lê : incarecidamente, leia-se encarecidamente.
Roberto.

Anônimo disse...

É, seu Espaço, tal e qual as músicas, os carnavais já não os mesmos.
Em Salinas, acredite, a "concentração" dos foliões, dos beberrões, dos blocos e dos carros-aparelhagens, era num....POSTO DE COMBUSTÍVEL na saída da cidade!!!
Num posto de combustível que, ainda pra piorar, tem uma "ilha" com um depósito todo gradeado de...tchan tchan...butijões cheios de gaz!!
Inacreditável, mas verdade.
Não falemos dos sons infernais até as 5 da matina, é carnaval.
Mas a loucura daquela verdadeira bomba com centenas de pessoas ali se amontoando, fumando,bebendo e tudo mais, foi de arrepiar.
Por três dias seguidos!
Na madruga de hoje, quarta, o encerramento foi com um porradal generalizado, até alguma alma caridosa ligar e chamara a puliça, que veio dispersar os "brincantes".
Um ato de total irresponsabilidade sabe lá de quem.
Nada aprenderam com a tragédia de Sta. Maria.
Com a palavra as "otoridadis" que promoveram o carnaval do sal e armaram o desfile logo do lado, a 50m dalí e não pensaram nessa loucura de concetração no Posto de Combustível.