quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que ele disse


“Só existe uma  possibilidade de eles me derrotarem. É trabalharem mais do que eu. Mas se ficar um vagabundo, numa sala com ar-condicionado, falando mal de mim, vai perder."

"O que mais machuca os meus adversários é o meu sucesso. Eu às vezes compreendo a mágoa deles. (...) Tem gente que olha na minha cara e pensa que eu sou burro. Eu tenho um pouco de inteligência e consigo compreender o jogo que eles fazem."

"Não se preocupem com os ataques. Há uma razão para isso. Em 2010, quando elegemos a Dilma, a Dilma era um poste. Então, vencemos. Agora, quando apresentamos o Fernando Haddad aqui, era outro poste. Vencemos.  Eu fiquei um ano fora da presidência. Eu tinha uma meta que era deixar a companheira Dilma construir a sua cara de semelhança da presidência, viajei para 36 países no primeiro ano. Depois, em outubro, fiquei um ano debilitado. Se eles não me pegaram quando minha barba não existia, agora que eu estou deixando ela crescer novamente vai ser muito difícil, porque no ano que vem estarei, para alegria de muitos e para tristeza de poucos, voltando a andar por este país."
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República, em discurso durante a posse da diretoria de um sindicato, no ABC paulista.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é o Lula, o Cara. Vamos enfrentar a tentativa de golpe ao seu lado.

Anônimo disse...

É com esse discurso populista barato que o "Cara" e o PT pretendem atropelar a Constituição e a democracia brasileiras.

Não passarão!!!