quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tucanos se comportam como se fosse a "primeira vez"

De um Anônimo, sobre a postagem E a transição, acabou? Acabou antes de começar?:

O que não está sendo republicano é o comportamento do chefe da equipe de transição tucana. Ele trata de forma diplomática o chefe da equipe do governo atual, mas em vez de questionar supostas falhas na entrega de dados, não dialóga. Usa determinados blogueiros para mandar recado. Coisa feia.
Aliás, se for para contar as ligações telefônicas entre os dois, quem deveria solicitar dados é quem menos liga. Toda vez que Sérgio Leão procura Edilson Rodrigues é para entregar uma nova lista de pedido de informações que não foi solicitada na anterior.
Um exemplo curioso é o agradecimento que Leão faz por todos os dados respondidos a respeito do Banpará. Mas no parágrafo seguinte do documento, pede mais coisas. Parece que a equipe tucana desaprendeu tudo o que sabia, em doze anos de poder.
Aliás, só esse dado seria suficiente para baixar essa empáfia do governo eleito: os técnicos que assessoram Leão passaram doze anos no Palácio dos Despachos. Portanto, conhecem muito bem a máquina pública. Só deveriam solicitar dados que os atualizassem. Mas comportam-se como se estivessem chegando ao poder pela primeira vez.
Coisa ridícula.

2 comentários:

Anônimo disse...

esses caras são engraçados assumem o governo, só fazem besteira durante os 4 anos e na saída não querem passar "o q não foi feito no desGoverno".
É para rir. O problema é que somos nós quem pagamos a conta dessa farra de incompetência.

LH disse...

O que precisa ficar bem claro é que ao longo desses 4 anos, muita coisas (para não dizer tudo) saiu dos trilhos.

A atual administração do governo fez tantas mudanças, diga-se de passagem, de maneira tão truncada, que deve estar mesmo complicado para a equipe de Sergio Leão "descodificar" os dados.