A delegada Christiane Lobato entregou na sexta-feira passada, 13 de fevereiro, às 15h30, ao Poder Judiciário, o inquérito que investigou o deputado estadual Luiz Afonso Sefer por suspeita de abusos sexuais contra uma menor.
O inquérito está relatado.
Relatado quer dizer concluído.
Concluído que dizer encerrado.
Encerradíssimo.
Está prontinho da silva
O deputado está indiciado.
De posse do inquérito, a Justiça vai remetê-lo ao Ministério Público, que pode requisitar novas diligências ou pode oferecer logo a denúncia.
Denúncia, vocês sabem, é uma ação penal.
“As provas, as evidências colhidas no inquérito são avassaladoras, são demolidoras”, informou há pouco uma fonte segura ao poster.
Um comentário:
Agora é só aguardar o posicionamento do Ministério Público. Mas como pai de família, espero que as medidas adotadas neste caso sejam as mais enérgicas possíveis. Esse deputado não pode sair impune dessa acusação. Aliás, não somente ele, mas também a turma do PMDB que está sendo investigada por envolvimento em festinhas com menores de idade, em sítios na Região Metropolitana. O plano bolado por PMDB e PSDB para safar nomes de ambos partidos – com a eleição de Bosco Gabriel para a presidência da CCJ – não vai ser bem sucedido, se Deus quiser!!!
Postar um comentário