quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O prefeito danado de Bragança

Este prefeito de Bragança, Sua Excelência Edson Oliveira, do PMDB, é mesmo, como diria o Juca, um danado.
A última acusação que pesa contra ele é a de que, junto com um de seus irmãos, espancou o professor Amílcar Martins no último domingo.
O professor diz que não fez nada e prometeu processar o gestor com base, entre outros elementos, no exame de corpo de delito a que se submeteu e que confiram os socos e pontapés que recebeu.
Oliveira, de seu lado, também diz que não fez nada. Afirma que a confusão ocorreu entre o professor e policiais. Quando chegou ao local para, vejam só, apaziguar os ânimos, “o professor já havia sido detido pelos policiais” após desacatar o prefeito e familiars seus, conforme versão apresentada em nota da Prefeitura de Bragança que chegou ao blog.
Oliveira, o prefeito danado de Bragança, é o mesmo que, sob o amparo de uma decisão judicial, não podia sofrer qualquer espécie de crítica numa rádio de Bragança controlada por Gerson Peres Filho. A emissora recorreu da decisão ao Tribunal de Justiça e ganhou. A decisão de primeira instância foi derrubada por violar frontalmente a liberdade de Imprensa.
E mais: Oliveira, o prefeito danado, também é aquele que sofreu cerrada, severa, implacável oposição do vereador Fernando Navaro, cassado no ano passado por infidelidade partidária após deixar o PMDB de Bragança e se transferir para o PR.
Durante o julgamento de Navarro, vieram à tona gravações mencionando supostas contribuições para campanha eleitoral.
É esse.É esse o prefeito danado de Bragança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parere Sucupira e seu prefeito Odorico Paraguassu.
Um Odorico violento esse Oliveira, não?!

Anônimo disse...

Esse danado diz que tem costas quentes : a madrinha deputada estadual que representa Bragança, adoçada pela proteção do cacique-mor do PMDB no Estado.
Ele ainda diz que o pai de santo que trabalha pra ele é "de primeira" e nunca falhou, citando o Navarro como exemplo.