No AMAZÔNIA:
'Eu sou a rainha', gritava Naiane Alves, 19 anos, representante do Grêmio Literário Português, ao receber a notícia de que alcançara o posto máximo do carnaval paraense. Foi a primeira vez em 141 anos de história do clube que o Grêmio elegeu Rainha das Rainhas do Carnaval uma de suas candidatas. Naiane recebeu, além da faixa e da coroa de rainha, um Pálio ELX completo, 1.4, ofertado pelas Organizações Rômulo Maiorana (ORM), e uma bolsa de estudos da Escola Superior da Amazônia (Esamaz), onde já cursa odontologia. Bastante emocionada ao receber a notícia da vitória, Naiane gritava agradecendo a Deus e aos familiares pelo apoio. 'Quero agradecer a Deus, a minha família, mas também quero agradecer aos que não me apoiaram, pois eles me deram força para superar meus limites e alcançar a vitória de hoje', declarou Naiane em sua primeira entrevista como soberana do carnaval paraense do ano de 2009.
Viviane Lourenço, do Pará Clube; Ana Caroline, do Clube do Remo; Karollina Salgado, da Assembleia Paraense e Vânia Souza, da Asalp, foram primeira, segunda, terceira e quarta rainhas, respectivamente.
Já veterena em concursos de beleza, Naiane Alves demonstrava muita segurança e tranquilidade momentos antes do desfile. A rainha foi a 17ª candidata a entrar na passarela do Hangar, com a fantasia 'Tinker Bel - Um delírio de Disney', criação do estilista Carlos Amílcar, que contava a história da mais famosa fada de Walt Disney. Tinker nasceu do pólen das flores e recebeu o dom de fada artesã, mas acabou salvando a cidade das fadas da destruição pelo mal. 'Eu já participei de muitos concursos de beleza, mas sem dúvida esse é o mais completo porque não se trata apenas de beleza, é um concurso que envolve fantasia e dança', disse emocionada.
O presidente do clube Grêmio Literário Português, Alírio Gonçalves, e o estilista Carlos Amílcar, ficaram bastante emocionados com a coroação de Naiane. 'Ela merece! Ela merece!', gritava entre lágrimas Amílcar, que não resistiu e invadiu a passarela para cumprimentar a vencedora enquanto ela fazia o desfile como soberana do carnaval. O presidente do Grêmio conta que a escolha de Naiane foi graças à indicação do amigo Carlos Amílcar. 'Ele (Amílcar) me telefonou e disse: ‘tenho uma candidata para você’, fui conhecer a Naiane e logo soube que ela traria esse título para o clube', revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário