No AMAZÔNIA:
As equipes da Polícia Militar que localizaram Jhones da Silva Carneiro, o 'Cabeção', dizem que, quando o encontraram, ele já estava baleado no abdômen. Eles também informaram que encontraram com o acusado a arma roubada do soldado, uma pistola ponto 40. Esses dois aspectos, portanto, reforçam a possibilidade de que o soldado Emanuel teria reagido ao roubo, baleando um dos acusados - no caso, 'Cabeção'. Os policiais encaminharam 'Cabeção' ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde foi constatada sua morte.
O delegado Robério Pinheiro informou que a pistola foi encaminhada ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Os peritos vão apontar se arma foi usada e se foi utilizada recentemente. Até então, as primeiras informações indicavam que os bandidos haviam roubado, apenas, a bicicleta do soldado.
Emanuel morreu por volta das 17h30 de terça-feira, na rodovia Transcoqueiro. O delegado Francisco Sombra, da Seccional da Marambaia contou que, em uma bicicleta, dois homens desistiram de um assalto. Nesse momento, passava pelo local, a rodovia Transcoqueiro, o soldado, que estava à paisana e pedalava uma bicicleta. Eles apontaram a arma para a vítima, e queriam sua bicicleta. Ainda conforme as informações recolhidas pelo delegado Francisco Sombra, o soldado reagiu. E levou o primeiro tiro, no peito. Mesmo ferido, ele ainda tentou investir contra os assaltantes, sendo novamente baleado no peito. Os primeiros levantamentos indicavam que um dos suspeitos seria um homem conhecido como Bruno, de apelido 'Magrão'. Mas ninguém com esse nome, ou apelido, foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário