No AMAZÔNIA:
Carlos Augusto Batista de Paiva, o 'Cosminho', de 28 anos, foi assassinado com sete tiros, no município de Marituba, na madrugada de ontem. As primeiras informações apuradas pelos policiais da Seccional de Marituba indicam que o crime pode ter relação com o tráfico de droga, já que a vítima era usuária de entorpecentes. O baleamento ocorreu na rua principal do bairro União, no cruzamento com a passagem Tangará.
Em depoimento ao delegado Álvaro Gomes da Silva, a ex-companheira de Carlos Augusto contou que estava em sua casa, às duas horas da manhã, quando ouviu os tiros. Por intermédio de um vizinho, ele soube que a vítima era Carlos Augusto. Ela foi até o local, perto de sua residência, e constatou a morte do ex-companheiro, com quem viveu durante quatro anos e tem uma filha de dois anos de idade. Ela também soube, por meio de terceiros, que, na hora do baleamento, Carlos Augusto estava acompanhado de uma mulher, de identidade ainda desconhecida. E que ele foi abordado por dois homens que estavam em um motocicleta.
Os desconhecidos mandaram a mulher se afastar e atiraram em Carlos Augusto, de quem nada roubaram. A ex-mulher, cujo nome não será revelado, não sabe a motivação do homicídio e não tem informações sobre os atiradores. Ela também não soube informar se o ex-marido já havia sido preso. O delegado Álvaro Gomes, que solicitou o levantamento de local, feito por peritos do Instituto de Criminalística, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, disse que os investigadores apuraram a informação de que Carlos Augusto era viciado em drogas. E que, possivelmente, estaria devendo dinheiro para os traficantes, o que pode ter sido a causa de seu assassinato. Mas essa possiblilidade está sendo apurada.
Ananindeua - Um outro homicídio também foi comunicado na Seccional de Ananindeua. Mas, até ontem pela manhã, a vítima ainda não havia sido identificada. O policial civil Roberto Fernandes Siqueira contou que, por volta das 5 horas da madrugada, foi acionado, via Centro Integrado de Operações (Ciop), informação essa confirmada pelos policiais militares que estavam na viatura 2099, para investigar um assassinato na rua 2 de Junho, próximo ao campo do Águia, no bairro de Águas Brancas. O policial Roberto disse que, no cenário do crime, ninguém deu informações sobre as circunstâncias do homicídio daquele homem, morto a tiros. Moreno, ele aparentava ter aproximadamente 30 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário