quinta-feira, 23 de junho de 2022

Dona Onete, chamegosa como nunca, entra no clima do "fora, Bolsonaro" em seu show: "Já é automático!" Viva ela!


Foi um arraso, simplesmente um arraso, o show desta quarta (22), no Theatro da Paz, em que Dona Onete teve múltiplos motivos de satisfação.
Foi a primeira vez que ela se apresentou num dos munumentos mais icônicos e representativos da cultura paraense.
No show, ela comemorou seus 83 anos, completados, em verdade, no dia 18 de junho, mas compartilhados, naquele momento, com um Theatro da Paz lotado.
E o momento também foi de premiação, porque a União Brasileira de Computadores homenageou-a especialmente.
E mais: Dona Onete foi tietada não apenas pelos fãs que lotavam o teatro, mas por vários artistas paraenses que foram dividir com ela aquele momento tão especial - como Fafá, Luiz Padral, Felix Robatto, Jaloo e Mestre Damasceno, entre outros.
Foi um show tão perfeito que não faltou, ora vejam só, nem o prazeroso, catártico, revigorante "fora, Bolsonaro", gritado em coro público pela esmagadora maioria dos presentes e complementado por um comentário da dona da festa: "Oi, gente. A gente fica tão empolgado que a gente... Sai assim. Nem se pediu. Saiu. É automático". Vejam um pouco no vídeo acima.
Bolsonaristas houve que ficaram amuados, é claro.
Mas vê-los amuados também é ótimo. Para não dizer que é maravilhoso!
E viva Dona Onete!
Que venham mais 83 anos pra ela.
No mínimo, mais 83.

Um comentário:

kenneth fleming disse...

Antes tarde do que nunca!!!! Interessante que agora, a poucos meses da eleição, e após mais de 3 anos de catastrófico governo, para todos os brasileiros, para os artistas, pobres, negros, gays, etc, etc, vejo quase que uma onda a dizer : sou Lula desde criancinha. Ora, ora. Onde estavam em 2016, 2017, 2018, 2019, 2021, 2021, 2022?
Não demora e veremos o Malafaia, o RR Soares, a Fafá, os Marinhos , os sertanejos e outros, gritando a plenos pulmões : Fora Bolsonaro e Viva Lula.