quinta-feira, 30 de junho de 2022

Pedro Maluco, uma excelência num governo de malucos



Pedro é maluco.
Por ser maluco, sempre foi conhecido como Pedro Maluco.
Assim o conhecem amplamente no mercado financeiro.
Na Caixa de Bolsonaro, no entanto, Pedro Maluco era incensado como uma excelência na gestão de negócios.
Eis, então, que Pedro Maluco virou o respeitado Pedro Guimarães, o arroz de festa das lives amalucadas de Bolsonaro, que o chamava de Pedrão e teve o maluco por mais vezes ao seu lado (veja na imagem ao lado).
Pedro Maluco, o maluco, não tem uma trajetória apenas ligada a negócios, finanças e gestão.
Assédios - sexuais e morais - também já fazem parte do seu currículo.
Em 2004, quando trabalhava no Santander, teria tentado beijar à força uma funcionária. Depois, foi demitido não por esse motivo, mas por déficit de desempenho, digamos assim.
Ao chegar à Caixa, foi uma espécie de disseminador das mais odiosas bolsonarices (que você pode entender como condutas bizarras e típicas de fascistas, machistas e misóginos).
Seu legado inclui, por exemplo, ter proibido empregados da Caixa de vestirem vermelho, porque isso faria alusão ao PT.
Depois, descobriram que, durante um evento, Maluco obrigou gerentes a fazerem flexões, talvez uma homenagem a Bolsonaro (vejam na imagem acima).
Em áudios que o site Metrópolis revelou nesta quinta-feira (30), Maluco desfia palavrões de A até Z para distribuir assédios no atacado e no varejo, de forma petulante e fascista, exatamente no estilo Bolsonaro.
Agora, Maluco está fora da presidência da Caixa, depois que mulheres - mais de sete, até agora - denunciaram formalmente ter sido assediadas moralmente e sexualmente por ele.
A Caixa, que opera com um corpo de trabalhadores dos mais qualificados, não merecia, aliás, nunca mereceu ter sua imagem tisnada de forma tão degradante por gente como Pedro Maluco.
E as mulheres que atuam na Caixa, muito menos elas, jamais mereceram virar objeto de consumo barato para satisfazer os apetites selvagens de Pedro Maluco.
Mas, apesar de tudo, viva elas, que não se intimidaram e foram para a frente da sede da Caixa, em Brasília, protestar contra gente como Pedro Maluco (imagem do alto).
E Bolsonaro?
Até agora, nem um pio, nem um ai para externar solidariedade às mulheres agredidas por Pedro Maluco.
Mas, ainda que externasse algum sentimento de desaprovação às condutas de Maluco, ninguém acreditaria na sinceridade de Bolsonaro, né? Ninguém.
Melhor, então, deixar quieto.
Mas quem não está deixando quieto é o Ministério Público - tanto o Federal como o do Trabalho, que já estão investigando Maluco e suas bolsonarices.
Avante, Pátria Amada Brasil!

Um comentário:

Mirika Bemergui disse...

Bolsonaro maluco, Pedro Maluco, etc...o mais IMPRESSIONANTE que o Cbozo nao precisa de opositores pra derrubá-lo, só de amigos íntimos, que ele pode colocar a cara no fogo...kkkkk NEM TODO BOLSONARISTA É CANALHA, MAS TODO CANALHA É BOLSONARISTA!!NÃO FALHA!!