sexta-feira, 14 de junho de 2019

Uma imagem encantadora


Mas que fofura, gente!
O Capitão Jair Messias Bolsonaro e o ministro Sergio Moro envergando essa camisa.
E o mais bacana: Moro foi de terno ao Mané Garrincha, ontem à noite, para assistir ao jogo entre CSA x Flamengo, na última quarta-feira (14), destoando até mesmo do próprio chefe - que deixou o terno de lado -, um palmeirense transfigurado repentinamente em flamenguista.
Moro, ao que se diz, tem com o futebol a mesma intimidade com que boleiros têm com hemenêuticas jurídicas.
Mas, sabem como é, em tempos de vazamentos aterradores, nada como usar o futebol para transmitir à grande, fanática e heróica torcida brasileira a impressão de que tudo está como dantes no quartel d'abrantes.
Está?
Ah, sim: tem rubro-negro, leitor do blog, que, depois dessas imagens, está meio inclinado a tirar a partir de hoje, uma espécie de licença sabática para reavaliar melhor suas paixões.
Hehe.

4 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Paulo faltou tu dizeres que ambos tiverem seus nomes aclamados pela torcida que lá estava. Já era tempo de jornalistas deixarem de tratar o nosso Presidente e o Ministro Moro de modo pejorativo. No tempo da roubalheira do PT nunca li matérias raivosas e pejorativas sobre o ladrão Lula e seus comparsas. Quando será que midia vagabunda e corupta vai se acostumar com a decisão do nosso Presidente Bolsonaro de não dar dinheiro a estas empresas jornalisticas? O povo sério brasileiro está cada vez com o nosso Presidente Capitão Bolsonaro e Ministro Moro.

Anônimo disse...

Você consegue se superar em despeito a cada postagem, por que essa raiva toda?

Anônimo disse...

O pior é ver que o sujeito que jogou uma carreira de juiz exitosa pela janela, se transformar em um marionete apalermado e ainda poder vir a ser ministro do STF.

Anônimo disse...

Marionete é pouco, já está mais pra cachorro de estimação.