segunda-feira, 3 de junho de 2019

Para se defender da acusação de um suposto crime, Neymar comete outro crime

A capacidade que Neymar, esse rapaz milionário, tem de fazer cacas não está no gibi.
Agora, por exemplo, ele faz algo inacreditável: com o fito de defender-se de uma acusação do suposto cometimento de um crime - o de estupro -, ele comete um outro crime: o de expor mensagens íntimas trocadas com a mulher que o acusa, além de imagens da vítima.
E o mais espantoso é que Neymar, seguramente, não fez isso por iniciativa própria. Alguém o orientou a fazer isso. Seguramente, alguém o liberou para fazer isso.
Ele é um superstar.
É uma celebridade.
Tem praticamente uma banca exclusiva de advogados - ótimo advogados, supõe-se - que o assessoram.
Alguém, em sã consciência, acredita que Neymar, antes de exibir as postagens, não consultou esse time todo?
E como é que esses doutores, se foram consultados - e certamente o foram -, permitiram, ou mesmo o orientaram a fazer isso?
É uma pena que Neymar ainda seja tratado, pelas pessoas que o cercam, como um menino mimado, que faz beicinhos e mimimis dentro e fora de campo.
Neymar tem 27 anos de idade, galera.
Tem 27 anos.
Dependendo do trato que der à sua forma atlética, ainda pode dar um bom caldo em mais cinco anos. Ou seja, ainda pode render bem até 32 anos.
Daí pra frente, é começar a contar tempo no INSS pra se aposentar pelo teto e fizer com os parcos, os diminutos rendimentos de uma suada aposentadoria.
Neymar ainda tem, portanto, bem pouco tempo para demonstrar que, além de ser inegavelmente um craque com a bola nos pés, pode ser uma referência de bons exemplos - como ídolo, como homem e como cidadão.
Até aqui, só tem dado bons exemplos com seu talento dentro dos gramados.
E, às vezes, nem isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amigo, honestamente acho o Neymar um idiota. Fico impressionada com as atitudes dele e da nossa imprensa que adora o proteger. O que me choca também é a falta de profissionalismo do rapaz. Em todas as conversas estava sempre bebado, indo pra festas etc... mas ele não estava em tratamento? De “licença médica”?fosse qq outro trabalhador estaria também encrencado no trabalho...