sábado, 11 de novembro de 2017

"Eu estou muito puta", desabafa Fafá contra a GOL



Égua!
Fafá de Belém não mediu palavras e, em português de Portugal - e do Brasil -, ainda que nem tão castiço, soltou os cachorros pra cima da GOL, que a impediu de viajar neste sábado (11).
"Eu não estou chateada, não. Eu estou muito puta", diz Fafá neste vídeos remetidos há pouco por leitora do Espaço Aberto e que foram compilados nas imagens abaixo.
Nos vídeos, a cantora explica as razões de seu, digamos assim, "emputecimento" extremo.

4 comentários:

AHT disse...

Pelo que aprontaram com a Fafá de Belém, a GOL fez por merecer esses dois acrósticos:

Geniosa e petulante companhia aérea
Obcecada por aborrecer a
Laboriosa e excelente Fafá de Belém


Gol goza de especial prestígio na ANAC, a
Obediente Agência Reguladora sempre atenta e
Ligeira quando o interesse é das Operadoras Aéreas

Anônimo disse...

Boa AGR
Kenneth

Anônimo disse...

Boa AHT.
Kenneth

Anônimo disse...

AHT, como sempre, muito inteligente.