quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Huck vem aí. Apostem que ele ainda vem aí.


Um alívio, verdadeiramente um alívio, a decisão de Luciano Huck, anunciada por ele próprio, em artigo e entrevistas, de não concorrer à Presidência da República, em 2018.
Ele fez bem.
Parece ter vislumbrado, claramente, que o Brasil não é coisa para amadores.
No longo artigo que escreveu na Folha de S.Paulo, Huck foi o bom-moço de sempre, politicamente correto e disse preferir atuar socialmente em outras esferas, como tem feito agora.
Grande!
Mas uma coisa é certa, gente: Huck, um dia, será candidato a alguma coisa. E certamente não será disputar um mandato qualquer no Legislativo, porque, respeitado o seu bom-mocismo, não é homem de dividir suas luzes imaculadas com ninguém.
Mas ele será candidato.
E acho que não vai demorar muito, não.
Podem acreditar.

2 comentários:

AHT disse...

“Tudo que quero na vida é disputar com alguém com o logo da Globo na testa.”

Lula não lê, mas já ouviu o conto da esperteza e artimanha, "O sapo com medo d'água".

Anônimo disse...

Para mim também foi um grande alívio. Minhas esperanças de reformar meu Apollo 92 renasceram. E ademais, os brasileiros poderão continuar a se debulhar em lágrimas com a forte ação social dele. A cada sábado, uma casa minha vida. Ao final do ano, teremos 52 novas casas e uma frota de veículos renovada, com mais 52 carros tinindo em nossas ruas esburacadas. A coisa tá andando.
Kenneth