quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Sabatina de candidatos ao quinto da OAB-PA será dia 30 de janeiro

A Comissão Eleitoral do Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Pará, que conduz o processo de escolha dos candidatos ao quinto constitucional - assim chamada a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado que cabe a um jurista -, marcou para o dia 29 de janeiro do próximo ano a consulta à categoria.
Os 12 candidatos mais votados serão submetidos, no dia 30 de janeiro, a questionamentos pela Comissão de Sabatina do Quinto Constitucional e por todos os conselheiros seccionais. Depois disso, será escolhida a lista sêxtupla, que será encaminhada ao TJE, que por elegerá três nomes, um dos quais vai ser escolhido pelo governador Simão Jatene para ocupar a vaga de desembargador.
Integram a Comissão de Sabatina os conselheiros Eduardo Imbiriba, Dennis Serruya, Robério D'Oliveira, Jeferson Bacelar e Janaína Calandrini.
Treze candidatos estão aptos a concorrer: Antonio Eder John de Sousa Coelho, Luiz Gonzaga de Neto, José Ronaldo Dias Campos, Marcus Valério Saavedra Guimarães de Souza, Neuza Gadelha Lima, Mancipor Oliveira Lopes, Cesar Ramos da Costa, Jean Carlos Dias, Alessandro Oliveira da Silva, Edgar Moreira Alamar, Sebastião Bandeira, Bruno Menezes Coelho de Souza e Orlando Barata Mileo Junior.

Nenhum comentário: