terça-feira, 29 de abril de 2014

Remo pode dar uma "dura" em vândalos. Será?


Vejam só como são as coisas.
Arrombada a porta, tranque-se a porta.
Arrombada a porta, providencie-se a tranca.
Mas depois que certos estragos foram, de que valem as trancas?
Arrombada a porta do Baenão por vândalos que, descobre-se agora, receberam balõezinhos como mimos da diretoria presidida por Sua Excelência o vereador Zeca Pirão, o Remo providencia uma tranca.
Ontem à noite, um Anônimo passou aqui pelo blog.
Na postagem intitulada Jogadores não podem pagar o pato pelas irresponsabilidades de cartolas, o Anônimo, com o claro, claríssimo propósito, de defender o presidente Zeca Pirão, trouxe uma informação relevante: a de que o Remo pode - podem, vejam bem - proibir grupelhos de vândalos de utilizarem o símbolo do clube em suas camisetas e bandeiras.
Leiam, a seguinte, a manifestação do Anônimo e, logo abaixo, a resposta do blog:

------------------------------------------
Do Anônimo:

O Pirão não disse que a culpa seria da torcida do remo e sim da Torcida Remista, novo nome dado à Remoçada. Foi explicado depois para quem pudesse ter entendido errado.
Sobre o "post" acima o remo já tomou as providências que lhe cabem para afastar esses meliantes, inclusive levar a proposta ao conselho de proibir essa torcida de utilizar o símbolo do clube em suas camisetas e bandeiras. Além de expulsar do quadro de sócios aqueles que o forem e tiverem participado da invasão.
Sei que o Remo está tomando todas as providencias para barrar a entrada desses meliantes em qualquer dependência do clube.
Essa não é uma palavra oficial, mas é uma informação de alguém que vive o dia-a-dia do Baenão.

A resposta do poster:

Pois é, Anônimo.
Pelo Remo, só falam Anônimos.
Hoje [ontem], passei o dia tentando falar com a Assessoria de Imprensa do Remo. Telefone fora de área.
Depois, tentei "trocentas" vezes falar com o diretor Tiago Passos. Dei umas seis ligações. Não atendeu.
Por fim, Sua Excelência o presidente do clube, Zeca Pirão, que manteve comigo uma conversa de 2 minutos e 14 segundos e sobre a qual farei uma postagem amanhã [hoje] de amanhã.
Irritou-se com perguntas incômodas e desligaria o telefone se eu não desligasse antes.
Sobrou você, Anônimo, para explicar anonimamente.
Agradeço, de qualquer forma. Mas, fique certo, o Remo não merece os dirigentes que tem.
Por causa dos dirigentes que tem é que vândalos, como os que invadiram o Baenão no sábado, estão ajudando a acabar com o Remo.
Deplorável.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é o Pirão que tem dar dura em ninguém! Quem tem que dar a duríssima é quem deve aplicar a Lei do Torcedor?.Quem é? A Justiça? A policia? Quem é?? Bora acordar gente! Lá na Espanha, o imbecil que jogou uma banana no jogador brasileiro, foi identificado e JA FOI BANIDO PARA SEMPRE DOS ESTÁDIOS!E aqui o vai acontecer??? - Karla Maues