quarta-feira, 26 de setembro de 2012

"Joias do Pará" em lançamento na Feira do Livro


A Editora Paka-Tatu lança no próximo sábado, 29, das 16h às 18h, na XVI Feira Pan-Amazônica do Livro, a obra "Joias do Pará - Design, Experimentação e Inovação Tecnológica nos Modos de Fazer", resultado de parceria entre o Igama, Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), Fundação e Amparo à Pesquisa (Fapespa) e Sebrae-PA.
Organizado por Rosa Helena Nascimento Neves, Rosângela da Silva Quintela, Rosângela Gouvêa Pinto e Anna Cristina Resque Meirelles, o livro contém artigos técnico-científicos, ensaios e memoriais sobre as mudanças qualitativas no processo de criação e produção das “Joias do Pará”, a partir do Programa de Desenvolvimento de Joias e Metais Preciosos do Pará, gerenciado pelo Igama, em parceria com o Governo do Estado/Seicom.
 "Joias do Pará" traz ainda artigos de Stefano Ricci, Cláudio Franchi, João de Jesus Paes Loureiro, Anna Cristina Resque Meirelles, Marcondes Lima da Costa, Rosângela Gouvêa Pinto, Rosângela Quintela, Raimunda Figueiredo Silva Maia e Socorro Costa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Como podemos fazer para adquirir um livro, fui até o São José Liberto e ninguém soube me dizer qundo ele estaria a venda?