quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Edmilson na alça de mira dos adversários

E o Edmilson, hein?
Virou mesmo, como era de se esperar, saco de pancadas dos adversários.
Edmilson, no caso, é o Rodrigues.
Candidato do PSOL, ele está nas cabeças em todas as pesquisas, a última delas do Vox Populi, que o coloca com 39% das intenções de votos.
Era de se esperar que, na condição de líder, viesse a receber estocadas de todos os lados.
É o que começa a acontecer.
Até a semana passada, as coisas estavam fluindo em níveis, digamos assim, mais republicanos.
Mas agora, quando estamos na segunda quinzena de setembro, caminhando para a reta final das eleições, até mesmo Anivaldo Vale - aquele que disparou no índice de rejeição, muito embora esteja festejando números enganosos - tira a sua, como se diz, casquinha do candidato do PSOL.
Anivaldo usa o bordão que lhe ensinaram - "Eu sei como fazer" - como o emblema das comparações que tem feito entre a gestão de seu padrinho Duciomar Costa e os oito anos anteriores, quando o candidato do PSOL governou Belém.
Resta sabe os efeitos eleitorais dessas comparações.
As próximas pesquisas dirão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu sou moradora de Belém e nesses últimos oito anos eu não vi nada mudar na minha cidade! Agora vem mais uma eleição pra prefeito por aí e eu vou votar no Priante porque acredito que ele tem uma boa ambição pra fazer as coisas mudarem por aqui. Nele eu confio, agora é!