terça-feira, 25 de setembro de 2012

Edmilson, até agora, não muda a campanha

Por enquanto, nada deverá mudar nos rumos da campanha de Edmilson Rodrigues, apesar dos resultados da última pesquisa Ibope, que apontam uma queda de nove pontos percentuais do candidato do PSOL a prefeito de Belém, em relação ao levantamento anterior.
A equipe que assessora o candidato já esperava mesmo que, na segunda quinzena da campanha eleitoral no rádio e na TV, começaria a fase do todos contra um, ou seja, todos os adversários de Edmilson centrando suas críticas no candidato que está em primeiro lugar, com larga vantagem - ainda, pelo menos - sobre os contendores.
Enquanto é o alvo preferido das críticas, Edmilson tentará manter a imagem de que, em relação ao primeiro mandato, tem mais experiência e demonstra mais capacidade de aglutinação de setores que, mesmo divergindo dos princípios de seu partido, não devem ser desprezados apenas por representarem os ricos e a burguesia.
Mas essa postura de moderação e tolerância aos extremos poderá desaparecer.
Tudo dependerá das próximas pesquisas.
Tudo.

Um comentário:

Unknown disse...

O único candidato que tem condições de trazer melhorias para Belém é o Priante. E se for pra falar de experiência ele já tem 20 anos de vida pública e já vem mostrando seu compromisso com a cidade como deputado. Não tenho dúvidas de que com ele Belém vai pra frente. Meu voto é dele!