segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Se o PCdoB não está nesses escândalos, quem estará?

Cândido Vaccarezza: a candidez em pessoa ao proferir heresias
Mas o que é isso!
Então, o PCdoB, segundo dizem seus líderes e os da base aliada, conserva-se no direito de indicar o novo ministro do Esporte porque, vejam só, não é o partido que está sendo julgado neste escândalo todo que resultou na saída de Orlando Silva e na escolha de Aldo Rebelo para o substituir.
Quem disse isso?
Sua Excelência o deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP), líder do governo na Câmara.
Candidamente, Vaccarezza nem tremeu a cara ao dizer que o PCdoB é quem vai indicar o próximo ministro, porque não é a legenda que está sendo julgada.
E quem é, então?
O Íbis, o pior time do mundo?
Ou é a Associação das Senhorinhas de Jaguaré?
Ora, nesse escândalo todo, em que ONGs, às centenas, torraram milhões de reais, está mais do que provada, comprovada e tripovada a vinculação dessas entidades com gente ligada ao PCdoB.
O próprio policial João Dias Ferreira, que delatou Orlando Silva, controla duas ONGs, que dilapidaram recursos federais.
Então, é o PCdoB que está metido até o talo nessas malfeitorias ou é o Íbis, coitado?
Vaccarezza, com a mesma candidez com que diz heresias como essa, deveria fazê-lo, digamos, com maior arte.
Soaria menos pior.
Fora de brincadeira!

Um comentário:

Bia disse...

Bom dia,caro Paulo:

como o prórpio deputado afirma em seu site ter sido responsável " ...pelo aumento dos recursos para o Bolsa Família, os vários aumentos do salário mínimo, o programa Minha Casa, Minha Vida, o PAC – Plano de Aceleração do Crescimento, incontestável gerador de empregos, o marco regulatório do pré–sal e a redução de impostos sobre diversos produtos que incentivaram o consumo, gerando emprego e renda..." é de se supor que um pequeno surto mentiroso a favor do PC do B seja perdoável. ou não?????


Abração.